Marcadores

12 de dezembro de 2010

Bem vindos ao blog do Senhor, o Deus de amor !!!

Sejam todos bem vindos a este que será daqui em diante um blog cristão,de partilha, de encontro com o Mestre e de troca de experiências pessoais.Meu coração está feliz porque, aos poucos, este se tornará um grande veículo de evangelização e partilha.Muito ainda tenho que aprender, mas conto com a ajuda de todos para que possamos crescer juntos na santidade, rumo aos céus.

O propósito inicial da criação deste blog surgiu da necessidade pessoal de uma pesquisa empírica acerca do comportamento humano, da maneira de como este se comporta diante das situações mais diversas de sua vida.Entendam-me quando me refiro a necessidade da partilha.Precisamos naturalmente um dos outros, direta ou indiretamente para sobreviver e por que não tentarmos buscar juntos um equilíbrio em nossas vidas, em nossas ações e desejos juntos com Cristo?

O Senhor nos ensina que muitos desejam alcançar a paz, mas que nem todos buscam as coisas que produzem a verdadeira paz.

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.
Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição." (Sl 1,1-6)


Agradeço aos meus amigos pelos incentivos e pela ajuda oferecida.
Que Deus abençoe cada um de vocês.

Viva o Senhor, viva a vida, Viva o Deus de amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário